Rio - Na noite desta sexta-feira (28), o Fluminense oficializou a contratação do meia Rubén Lezcano, que recebeu a benção do compatriota Romerito. O meio-campista paraguaio foi ao CT Carlos Castilho, realizou exames médicos e firmou vínculo válido até o fim de 2029.
O vídeo do anúncio conta com lances do jogador e uma conversa entre Romerito e Lezcano: "Te desejo tudo de melhor neste clube muito lindo e muito grande, porque qualidade e futebol você tem", disse o ídolo do Fluminense.
Ao todo, o Tricolor irá pagar 5 milhões de dólares (R$ 29 milhões) por 60% dos direitos do jogador que atuava pelo Libertad, do Paraguai. Ele foi eleito o melhor meia do Campeonato Paraguaio na última temporada.
"Eu me sinto muito feliz, muito contente de fazer parte deste clube tão grande que é o Fluminense. Estou nada menos que feliz e ansioso para jogar", disse o meia, ao site do Tricolor.
Mário Bittencourt ao lado de LezcanoLucas Merçon/Fluminense FC
Lezcano, de 21 anos, desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira (28). A tendência é que ele seja o último reforço para a primeira metade da temporada do Flu, que agora chegou ao limite de jogadores estrangeiros.
"Vai ser único, porque por muitas vezes sonhei e pensei que estar aqui no Rio é algo único para mim e agora estou cumprindo. Não vejo a hora de estar no campo, ver a torcida, aproveitar e dar tudo pelo Fluminense", finalizou Lezcano.
Como o prazo para registrar novos jogadores no Carioca se encerrou na última quinta-feira (27), o meia não estará à disposição de Mano Menezes nas semifinais, contra o Volta Redonda. Por outro lado, caso esteja regularizado a tempo, poderá ser relacionado para o duelo com o Caxias, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (5).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.