Cano marcou dois gols na goleada do Fluminense sobre o GV San JoséLucas Merçon/Fluminense

Rio - Autor de dois gols na goleada do Fluminense por 5 a 0 sobre o GV San José, na noite desta quinta-feira (10), no Maracanã, pela Copa Sul-Americana, Germán Cano fez questão de destacar a importância do trabalho de Renato Gaúcho. Segundo o atacante, aos poucos, a equipe está começando a entender e colocar em práticas as ideias do treinador, recém-chegado ao clube.
"O trabalho do treinador durante a semana deu certo em campo. Criamos muitas chances de gols e convertamos. Para o centroavante é importante, como Everaldo, Serna, eu... Pouco a pouco vamos entendendo a ideia do treinador e o que ele quer dentro do campo", declarou Cano ao "Paramount+ após a partida.
"Temos que continuar fazendo, trabalhando, ainda não ganhamos nada, mas é um reflexo bom que os jogadores tentaram produzir e conseguimos", completou.
Para enfrentar o GV San José, Renato Gaúcho decidiu escalar uma equipe formada totalmente por reservas. Cano saiu do banco aos 27 minutos do segundo tempo, e mesmo assim conseguiu marcar os dois últimos gols do Tricolor contra os bolivianos.
Com 100% de aproveitamento, o Fluminense ocupa a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana, seguido pelo Once Caldas, com três, e Unión Española e GV San José empatados com um. O próximo duelo pelo torneio continental será contra o Unión Española, no dia 23 de abril, no Chile. No domingo (13), o Tricolor enfrenta o Santos, às 19h30, no Maracanã.