Arias foi um dos melhores em campo pelo Fluminense no MaracanãMarina Garcia / Fluminense FC
Arias lamenta 'sensação de derrota' no empate do Fluminense com o Vitória
Colombiano mostrou ter ficado frustrado com gol sofrido no fim do jogo
Rio - Um dos destaques do Fluminense, Jhon Arias lamentou o empate em 1 a 1 com o Vitória, no Maracanã, neste domingo (20), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter o controle da partida e sair na frente, o Tricolor viu o adversário marcar nos minutos finais. O colombiano valorizou a atuação da equipe, mas destacou a frustração pelo resultado.
"Acho que saímos daqui de cabeça quente pelo momento em que tomamos o empate. Deveríamos ter fechado o jogo. Sensação de derrota. Perdemos dois pontos muito importantes", declarou o jogador após o duelo.
"Fizemos um bom jogo, criamos chances. Vamos continuar trabalhando. O Brasileiro é longo e difícil. O começo é bom, mas dá para melhorar", ponderou.
Arias também reclamou de um puxão sofrido na grande área durante a segunda etapa. Para ele, o árbitro Matheus Candançan falhou em não marcar a penalidade: "Acho que o Brasil inteiro viu. Eu não gosto de me jogar. Se fosse para isso, faria o gol, mas faz parte".
Agora, o Fluminense vira a chave para a Sul-Americana. O próximo compromisso será contra a Unión Española, no Chile, quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.