Canobbio vive momento ruim no FluminenseDivulgação / Fluminense

Rio - Contratação mais cara da história do Fluminense, Agustin Canobbio, de 26 anos, teve um bom começo, porém, vive uma fase complicada e atualmente está no banco de reservas. Sem conseguir se destacar dentro do campo, o uruguaio foi pivô de uma confusão nos bastidores do clube carioca e do Athletico-PR seu ex-clube.
Tudo começou quando o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, em áudios vazados, afirmou que o Fluminense não havia pago a primeira parcela da compra do atacante. Rapidamente, Mattheus Montenegro, vice-presidente do Fluminense, utilizou as redes sociais para negar a situação.
"Em relação ao Fluminense, o presidente Petraglia se equivocou com essa mensagem. Estamos rigorosamente em dia com o pagamento", disse o dirigente na sua conta "X", antigo Twitter. Posteriormente, o perfil oficial do Athletico-PR confirmou a informação do Tricolor.
"O Athletico-PR informa que não há nenhum pagamento pendente por parte do Fluminense relativo à primeira parcela da venda dos direitos econômicos do atleta Canobbio", divulgou o Furão seu suas redes sociais.
Canobbio foi contratado pelo Fluminense por 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 37 milhões). O atacante assinou contrato com o clube carioca até o fim de 2028. Até o momento, ele entrou em campo em 22 jogos, fez cinco gols e deu duas assistências.