Thiago Silva em treinoMarcelo Gonçalves / Fluminense

Rio - Depois de ter dado uma entrevista com discurso duro, após a derrota para o Atlético-MG por 3 a 2, em Belo Horizonte, o zagueiro Thiago Silva utilizou seu perfil oficial no Instagram para rechaçar a hipótese de que teria feito uma referência individual a algum jogador do Fluminense. O capitão pediu desculpas aos seus companheiros de equipe.
Thiago Silva em treino - Marcelo Gonçalves / Fluminense
Thiago Silva em treinoMarcelo Gonçalves / Fluminense
"Bastante chateado com a derrota de hoje, me fiz confundir na entrevista pós-jogo ainda no gramado. Quero corrigir e deixar bem claro que 'caráter' não falta a ninguém nesse grupo. Gostaria de esclarecer que a palavra correta seria personalidade para o momento de dificuldade que atravessamos devido aos últimos resultados. Me expressei mal e peço desculpas aos meus companheiros por isso. Vamos continuar o trabalho e nos cobrando sempre", disse o veterano.
Thiago Silva voltou a jogar no último domingo, após ficar quase um mês lesionado com um problema na coxa direita. Em campo, o Fluminense foi derrotado pelo Galo, de virada, e sofreu o gol decisivo da partida no fim do duelo. O zagueiro desabafou após o apito final.
""Deixamos a desejar, acho que não fizemos um grandíssimo jogo, mas também não fizemos um jogo muito ruim. Acho que poderíamos fazer melhor. Acho que essa tem que ser a nossa cobrança, de olhar para dentro e ver o que não está dando certo, acho que um pouco mais de caráter, de lutar. É difícil falar, tem umas coisas que a gente tem que falar dentro. Não podemos expor tudo, mas é uma situação complicada que a gente vem atravessando. A gente não vem desempenhando bem, e, com isso, as coisas não estão acontecendo. Hoje a gente sai na frente, depois para de jogar. É difícil, é difícil", contou.