Agora, Renato Gaúcho torna o foco para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-AmericanaLucas Merçon / Fluminense
Renato Gaúcho celebra campanha do Fluminense e 'experiência incrível' no Mundial
Técnico relembrou momentos vividos nos Estados Unidos nas últimas semanas
Rio - Técnico do Fluminense, Renato Gaúcho fez uma publicação especial nas redes sociais nesta terça-feira (15). Um dia após a reapresentação do elenco no CT Carlos Castilho, o comandante relembrou a campanha histórica da equipe até a semifinal no Mundial de Clubes e valorizou o tempo passado nos Estados Unidos.
"Foram dias intensos. De muito trabalho, foco, concentração e muita emoção. Ter tido a oportunidade de participar de uma competição grandiosa como o Mundial de Clubes foi simplesmente sensacional. Por isso, me sinto na obrigação de fazer alguns agradecimentos", iniciou o treinador.
"Obrigado ao Fluminense e ao presidente Mário Bittencourt por ter me dado a oportunidade de treinar o time em uma Copa do Mundo. Um carinho especial ao nosso torcedor, tanto o que foi aos Estados Unidos quanto o que torceu por nós e fez uma festa incrível no Brasil. A energia foi simplesmente sensacional. Muito obrigado a todo o meu staff e ao grupo de jogadores. Eles foram incríveis em todos os momentos e foram fundamentais para o Fluminense fazer a grande campanha que fez", complementou.
Ele ainda aproveitou para parabenizar a Fifa, organizadora do torneio, e o Chelsea, algoz do Fluminense e vencedor do troféu - superou o PSG na decisão por 3 a 0, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
"Foi um sucesso absoluto. Foi tudo tão incrível que até os momentos de folga, que foram poucos, foram especiais. Dei muita risada com a minha filha e vivi momentos que vão ficar para sempre na minha memória", contou.
Agora, o Tricolor foca no Campeonato Brasileiro e nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O reencontro com o Maracanã será na quinta-feira (17), diante do Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da competição nacional. O Flu ocupa a sétima posição na tabela, com 20 pontos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.