Agner é considerado uma das joias da base em XerémLeonardo Brasil / Fluminense

Rio - O Fluminense ganhou um reforço nas categorias de base. O meia Agner está de volta após passagem de empréstimo pelo Palmeiras, segundo o "ge". O clube paulista decidiu não exercer a opção de compra de 1 milhão de dólares (R$ 5,5 milhões) prevista no contrato.
Com isso, Agner está novamente à disposição do Fluminense e pode ser utilizado tanto no sub-20, quanto no profissional. O jogador, de 20 anos, está em seu último ano na categoria de base, e tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2026.
Recentemente, Agner despertou interesse do Botafogo e Vasco. Porém, o Fluminense não considera negociá-lo com rivais e recusou as sondagens. Sendo assim, nem sequer abriu conversas para negociação. Mas considera negociar com clubes fora do Rio de Janeiro.
Durante a passagem pelo Palmeiras, Agner marcou dez gols em 28 jogos. O Alviverde contratou o jovem por enxergar potencial, mas decidiu não exercer a opção de compra por falta de acordo entre as partes. A proposta salarial do atleta foi considerada "acima da média".