Everaldo balançou as redes três vezes nas últimas duas partidas pelo FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
"Fico muito feliz pelos gols, mas sempre exalto primeiro o coletivo. A vitória é muito mais importante. Uma, em um jogo de mata-mata, importante e fora de casa, e outra pelo Campeonato Brasileiro, onde precisávamos voltar a ganhar", declarou o jogador em entrevista ao canal oficial do clube.
"O reconhecimento da torcida é gratificante. Vinha jogando, mas não vinha marcando. Sabemos que os atacantes são cobrados por fazer gols. Fiz bons jogos, mas não marquei. Agora, consegui ajudar a equipe nas últimas vitórias", complementou.
Everaldo espera manter a proximidade com as redes diante do Internacional, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, foi ele quem fez os dois gols do triunfo por 2 a 1, em Porto Alegre. "Sei que o jogo será difícil, mas vamos para cima. Preciso voltar a marcar porque precisamos classificar dentro de casa", disse.
O Fluminense entra em campo diante do Colorado nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para avançar, o Tricolor terá a vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.