Fábio no jogo entre Fluminense e FortalezaLucas Merçon/Fluminense FC
Fábio comemora recorde e analisa atuação em vitória: 'Honrar as cores do Fluminense'
Tricolor superou o Leão do Pico por 2 a 1 na partida de número 1.390 do goleiro
Rio - Fábio não escondeu a felicidade ao falar do recorde mundial de partidas disputadas, que alcançou neste sábado (16), na vitória do Fluminense sobre o Fortaleza por 2 a 1, pelo Brasileirão. O goleiro de igualou o inglês Peter Shilton e chegou aos 1.390 jogos oficiais.
"Significa que Deus sempre prepara e os planos de Deus não podem ser frustrados. Alcançar essa marca foi muito antes do meu nascer, Deus tinha me dado esse dom e direcionou todos os dias para que hoje eu estivesse aqui completando essa marca abençoada. Agradecer sempre a todos que fizeram parte da minha vida, meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meus familiares, os amigos", disse Fábio, ao 'Premiere'.
"É um processo longo para chegar até aqui, e Deus sempre surpreende. À minha esposa, Sandra, e Pablo e Valentina (filhos), que estão acompanhando essa trajetória. Deus está abençoando que eles puderam crescer me vendo jogar e me dar a oportunidade de estar dentro de campo, podendo ajudar meus companheiros, todos que fizeram parte desses jogos. Gratidão", completou.
O goleiro também abordou a vitória sobre o Fortaleza. Cano e Canobbio colocaram o Tricolor em vantagem, e Breno Lopes descontou para o Leão do Pici. Fábio fez defesas importantes para garantir o triunfo.
"É importante poder ajudar meus companheiros. Jogo difícil, são competições e equipes que a gente vem enfrentando que tem muita qualidade. Temos que nos dedicar e fazer o melhor sempre, independente da situação, de tabela. Honrar as cores do Fluminense, que nos dá a oportunidade de vivenciar jogos aqui no Maracanã e competições e sempre buscando os objetivos, que são os títulos", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.