Publicado 04/08/2025 17:30
Rio - O Fluminense confirmou, nesta segunda-feira (4), que Thiago Silva teve uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita detectada. O zagueiro sentiu dores na reta final da vitória por 1 a 0 contra o Grêmio e já iniciou tratamento. A previsão é de quatro semanas fora.
Publicidade"INFORMAÇÃO: O zagueiro Thiago Silva deixou o campo na partida contra o Grêmio, no sábado (02/08), com dores na coxa. O atleta passou por exames de imagem que mostraram lesão de grau dois na posterior da coxa direita. O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho e tem previsão de volta aos treinos de campo em quatro semanas", informou o Fluminense.
Com isso, o camisa 3 está fora do duelo com o Internacional, pela Copa do Brasil. Além disso, perderá as duas partidas das oitavas de final da Sul-Americana, contra o América de Cali (COL).
A tendência é que Renato Gaúcho escale Freytes e Manoel no setor para os próximos jogos. O treinador tricolor também não conta com Ignácio, que também está lesionado.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.