Thiago Silva sentiu dores na coxa direita e pode desfalcar o Fluminense na Copa do BrasilLucas Merçon / Fluminense FC

Rio - O Fluminense pode ter um desfalque importante para o próximo jogo. O zagueiro Thiago Silva sentiu dores na coxa direita durante a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (2), no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão, e será reavaliado nos próximos dias.
"Não dá para dar um diagnóstico agora porque é precipitado, tanto para um lado quanto para o outro. Temos que conversar com o jogador, ver se é necessário fazer exame e ter uma definição melhor. Logo após uma partida, independentemente da lesão do jogador, não adianta falar que está fora ou dentro, não sabemos no dia seguinte como o jogador vai se comportar", disse Renato Gaúcho.
Thiago Silva sentiu a parte posterior da coxa direita aos 47 minutos do segundo tempo, quando fez um lançamento para o ataque. O zagueiro não conseguiu esconder a expressão de dor e precisou jogar os últimos minutos mais avançado para não prejudicar o sistema defensivo.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 23 pontos e subiu para o oitavo lugar no Brasileirão. O Grêmio, por sua vez, é o 14º colocado, com 20. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.