Rio - Em confronto direto pelo G-6 do Brasileirão, o Fluminense visita o Mirassol, nesta quarta-feira (8), às 21h (de Brasília), em jogo atrasado pela 13ª rodada. Invicto nas primeiras três partidas sob o comando de Luis Zubeldía, o Tricolor busca manter a sequência para seguir sonhando com vaga na Libertadores. Este será o primeiro confronto da história entre as equipes.
Onde assistir
O jogo terá transmissão do Premiere (pay-per-view).
Como chega o Mirassol
Sensação do Brasileirão, o Mirassol faz uma campanha sólida e ocupa o sexto lugar, com 43 pontos. Sem vencer há três jogos e com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o time paulista tenta retornar aos trilhos para seguir na disputa por vaga na Libertadores em 2026.
Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Rafael Guanaes tem dois problemas: Lucas Ramon e José Aldo levaram o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e vão cumprir suspensão. Por outro lado, o atacante Chico da Costa volta ao time titular após dar lugar a Cristian no fim de semana.
Como chega o Fluminense
Invicto há quatro partidas no Brasileirão, o Fluminense chega numa sequência de três vitórias e um empate. Nos três jogos sob o comando de Zubeldía, o Tricolor venceu dois e empatou um. Desde a chegada do treinador, o Time de Guerreiros retomou a confiança, tanto na defesa, quanto no ataque.
Para o jogo contra o Mirassol, o técnico Luis Zubeldía não terá o atacante Serna. Convocado pela primeira vez para defender a Colômbia, o jogador também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O treinador, no entanto, tem uma dúvida no ataque e avalia se utilizará Cano ou John Kennedy.
Mirassol x Fluminense
Brasileirão - 13ª rodada Data e horário: 08/10/2025, às 21h (de Brasília) Local: Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP) Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Carlos Eduardo (Alesson) e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Keno, Canobbio e Cano (John Kennedy). Técnico: Luis Zubeldía Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE) Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Jr (PE) VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.