Renê em ação pelo Fluminense no clássico com o Vasco, no MaracanãLucas Merçon / Fluminense FC
Renê vê 'tempos distintos' em derrota do Fluminense para o Vasco
Lateral-esquerdo lamentou o resultado no Maracanã, nesta segunda-feira (20)
Rio - Lateral-esquerdo do Fluminense, Renê lamentou a derrota por 2 a 0 para o Vasco, nesta segunda-feira (20), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o defensor do Tricolor, o clássico teve "tempos distintos" no Maracanã.
"No primeiro, controlamos e, infelizmente, numa bola que estava no nosso pé, demos a transição para eles, que tanto queriam. O Rayan foi feliz, a bola desviou. Foi um primeiro tempo bom da nossa equipe, mas poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades", iniciou o jogador.
"Já no segundo tempo, tomamos um gol logo no começo. Eles souberam aproveitar, desencaixamos a marcação e tiveram mérito. Balançaram bem o nosso time e acharam espaço. Temos que ajustar. Sabemos que clássico é decidido no detalhe e não aproveitamos. Agora é ver o que erramos e focar no Brasileiro", complementou.
Com o resultado, o Fluminense estagnou nos 41 pontos, na sétima posição. No entanto, viu o Cruz-Maltino encostar na briga por um espaço no G-6: passou a somar 39, em oitavo. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Internacional, sábado (25), às 17h30 (de Brasília), no Maracanã.
Fluminense e Vasco ainda vão se encontrar na semifinal da Copa do Brasil, nos dias 10 e 14 de dezembro. Renê aproveitou a derrota no Campeonato Brasileiro para fazer um alerta ao Tricolor: "Espero que aproveitemos melhor as oportunidades".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.