Publicado 11/10/2025 10:54
O Fluminense vive a expectativa pelo retorno de Ganso até o fim de outubro. Para isso, o camisa 10 deve passar a treinar com o elenco a partir de segunda-feira (13), já que está recuperado de uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda.
PublicidadeO meia já trabalha no campo, mas ainda em separado, de recondicionamento físico. Ao ser liberado pra treinar com os companheiros, ele dependerá da evolução ao longo dos dias para voltar a ser relacionado.
Há um cuidado extra para não acelerar o retorno do jogador de 35 anos, para que não ocorra um novo problema físico. Afinal, ele não atua desde 13 de setembro, quando se machucou na derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Corinthians, no Maracanã.
Ganso mostra otimismo em retorno
Por isso, ele não será relacionado na quinta-feira (16), contra o Juventude, e dificilmente estará à disposição no clássico com o Vasco, no dia 20.
"Segunda-feira já volto a treinar. Se possível, né? Tem jogo na quinta-feira, depois é contra o Vasco. Enfim... Vou estar pronto para a competição", disse Ganso em entrevista ao Sportv.
Concorrência maior no time do Fluminense
Com a saída de Renato Gaúcho, a tendência é que Ganso possa recuperar espaço, já que Zubeldía gosta de atuar com um meia de criação. Mas não como titular, já que Lucho Acosta se firmou com boas atuações, mas o camisa 10 pode jogar por mais minutos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.