Zubeldía tem bom início pelo Fluminense e está invictoLucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense corre o risco de não ter na próxima partida seus dois principais atacantes que jogam pelo lado esquerdo. Além de Serna, com a seleção da Colômbia, seu substituto Keno está com dores em um dos tornozelos e é dúvida contra o Juventude, na quinta (16), pelo Brasileirão.
O colombiano joga na noite de terça (14), nos Estados Unidos, e por causa da longa viagem, dificilmente estará à disposição. No máximo, ficará no banco, dependendo da avaliação da comissão técnica tricolor.
Keno será avaliado e ainda depende da evolução nos próximos dias. Ele sentiu dores no tornozelo após receber uma falta na derrota por 2 a 1 para o Mirassol e pediu para sair.
"Keno foi titular porque é um jogador que eu confio, que é importante, é uma opção importante que a equipe pode ter diante da ausência do Serna. Keno é um jogador ofensivo, que contribui com a equipe, mas no primeiro tempo pediu substituição", disse Zubeldía.
Caso nenhum dos dois tenha condições, o Fluminense pode ter Soteldo como titular. Afinal, as outras opções no ataque são Santi Moreno, que não foi bem quando entrou, e os pouco aproveitados Riquelme Felipe e Lavega. Outra opção seria colocar mais um homem no meio de campo, como Lima.