Marcão em ação durante treino do Fluminense, no CT Carlos CastilhoLucas Merçon / Fluminense FC
Publicado 14/08/2026 17:41
Técnico interino do Fluminense, Marcão ressaltou a importância do apoio dos torcedores em meio ao jejum de oito jogos sem ganhar - sete empates e uma derrota. O auxiliar será o responsável pelo Tricolor nos próximos dias, já que Luis Zubeldía foi demitido na última quinta-feira (13).
Publicidade
Leia mais: Fluminense reencontra Palmeiras com Marcão e tem boas lembranças

“Preciso muito dessa virada de chave, que o nosso torcedor jogue com a gente. É nossa responsabilidade o momento não ser bom em termos de resultado, mas o ambiente é limpo, maravilhoso. Precisamos dessa sinergia com a torcida. Vamos fazer por onde dentro de campo para que possamos jogar juntos”, disse o comandante, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ele contou que buscou trabalhar a confiança do elenco no CT Carlos Castilho: “Focamos em fazer um treino específico para os jogadores, para mostrar o que são capazes de fazer. Se conseguirmos produzir isso, faremos um grande jogo e chegaremos na nossa tão esperada vitória”.
Leia mais: Millán treina com o grupo e se aproxima de retorno no Fluminense

Com Marcão na beira do campo, o Fluminense enfrentará o Palmeiras neste sábado (15), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa vencer não só para dar fim à sequência ruim, mas também para seguir firme na parte de cima da tabela. Neste momento, soma 35 pontos e ocupa a quarta posição.

A publicação do Fluminense


Leia mais