Whindersson venceu luta por nocaute e já recebeu novo desafio(Foto: kingpynboxing)

Maior Youtuber brasileiro, Whindersson Nunes entrou no ringue no último sábado (22), em Londres, na Inglaterra, pelas quartas de final do "High Stakes", evento de Boxe promovido pela "Kingpyn Boxing", onde enfrentou o rapper polonês Filip Marcinek. O piauiense dominou o combate do início ao fim e, com uma ótima movimentação, nocauteou o rival no final do segundo round.

A grande atuação de Whindersson movimentou a arena em Londres e chamou a atenção do youtuber americano KSI - que desafiou o brasileiro em sua redes sociais e propôs um duelo em um estádio de Futebol no Brasil, pagando o triplo que o humorista recebeu de bolsa para competir no "Kingpyn Boxing".

“Nunes, amei a energia que você e seus fãs levaram para o ‘Kingpyn’. Assim que você ganhou sua luta, a maioria do público foi embora (da arena). Você precisa se dar conta que é maior que a Kingpyn. Quero lutar com você em um estádio no Brasil. O que quer que a Kingpyn esteja te pagando, eu pago o triplo. Kingpyn pode te substituir por outra pessoa no torneio. Vamos fazer isso depois da minha luta de maio”, propôs KSI.

Whindersson respondeu pelo Twitter, e acenou positivamente pelo o duelo, mas deixou claro que tem que valer a pena financeiramente para que o combate acontecessa: "Fale com meu agente e me ofereça uma quantia absurda de dinheiro, sem mais", respondeu o humorista.

Antes de um possível duelo contra KSI, "Whind" lutará a semifinal do High Stakes, onde terá pela frente o também influenciador King Kenny. O combate está previsto para acontecer em Dublin, na Irlanda, no dia 3 de junho. O vencedor do combate garante vaga para a final, que está marcada para o dia 5 de agosto, na famosa O2 Arena, em Londres, na Inglaterra.