Gabi Garcia é um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu(Foto: Dai Bueno/TATAME)

Multicampeã mundial de Jiu-Jitsu e do ADCC - maior evento de grappling do mundo -, a faixa-preta Gabi Garcia usou as redes sociais na última terça-feira (30) para expor um caso de violência física e psicológica, além de ameaças de morte do ex-marido Bruno Almeida. Os dois se casaram em 2019 e estão separados há dois anos.

Em um vídeo no Instagram (veja abaixo), Gabi publicou uma série de fotos onde aparece com o rosto sangrando e ameaças feitas por Bruno. A lutadora afirmou que o ex-marido está pedindo pensão - ela também o acusa de ter desviado dinheiro de suas contas.

"Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos", relatou Gabi Garcia.

Durante o vídeo, a faixa-preta apresenta supostas ameaças de morte por parte de Bruno, caso Gabi Garcia vá à São Paulo. Em outras mensagens, o pai da lutadora também vira alvo de ataques. A multicampeã entrou com uma medida protetiva na Justiça paulista.

Na Justiça dos Estados Unidos está sendo realizado o processo de divórcio do casal. Mas não há maiores informações.
O que diz Bruno?

Em uma publicação no Instagram, Bruno Almeida, através de sua equipe jurídica, se defendeu das acusações de Gabi Garcia e alegou que as ameaças foram "forjadas". O ex-marido da atleta prometeu ações judiciais pela exposição. Confira:
Mais informações serão divulgadas conforme a apuração do caso envolvendo Gabi Garcia e Bruno.