Alex Poatan respondeu provocação de Borrachinha(Foto: Reprodução YouTube)
A "treta" teve início quando um usuário do Twitter divulgou um trecho do vídeo do treinamento, afirmando que não esperava ver Alex Poatan sendo derrubado por Dillon Danis, atleta que é menor e mais leve em relação ao brasileiro. Diante disso, Paulo Borrachinha compartilhou a publicação e, em cima do desempenho do ex-campeão peso-médio do UFC diante do americano, comentou: "Jesus, isso não parece bom".
Sem perder tempo, Poatan tomou conhecimento da publicação de Borrachinha sobre o seu treino com Dillon Danis e, também por meio da sua conta oficial no Twitter, rebateu a declaração do mineiro exaltando o maior feito da sua carreira no MMA, quando foi campeão peso-médio do Ultimate, contra Israel Adesanya, feito que, por sinal, não foi atingido por Paulo Borrachinha, que coincidentemente, foi nocauteado pelo nigeriano em disputa de cinturão realizada em 2020: "Com esse tipo de treinamento, me tornei campeão", escreveu o paulista.
Vale ressaltar que Alex Poatan terá, em breve, um novo desafio pela frente. O ex-campeão peso-médio vai fazer a sua estreia na divisão dos meio-pesados no próximo dia 29 de julho, no card do UFC 291, que será realizado em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Seu adversário será o polonês Jan Blachowicz, ex-detentor do título da categoria até 93kg.
Jesus its not looks good https://t.co/h7MMBQQsl0
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) July 5, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.