Alex Poatan analisou duelo contra Jan Blachowicz no UFC 291(Foto: Reprodução UFC)
"Teve essa última luta (contra Israel Adesanya) onde eu tentei fazer a minha primeira defesa de cinturão. Isso (derrota para o nigeriano) faz parte da minha carreira e história, mas todo mundo que me conhece, sabe que isso não me desanima. São as dificuldades que todo mundo passa no trabalho e esse é o meu. Tenho que passar por isso para voltar mais forte", declarou Alex Poatan, que continuou logo na sequência.
"O Blachowicz é o adversário perfeito para mim, a luta no UFC 291 vai ser um show. Todos estão vendo o que venho fazendo dentro da organização, impondo o ritmo, sempre agressivo, só ando para frente metendo a porrada. Depois dessa (luta contra Jan Blachowicz), é disputar o cinturão", finalizou o paulista.
Ex-campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan tem 35 anos e é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado). No MMA profissional, o paulista acumula sete resultados positivos, seis deles vencidos por nocaute, além de dois reveses. Em sua última aparição, o brasileiro perdeu para o rival Israel Adesanya por nocaute técnico, durante disputa de cinturão no UFC 287.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.