Matheus Correia é o atual campeão peso-galo do Iron Man MMA e vive grande fase (Foto: Divulgação)
Em ação na luta principal do Iron Man MMA 25, Matheus Correia se impôs sobre o desafiante Breno Marinho, venceu por decisão unânime dos jurados, e além de ter mantido o cinturão, segue invicto no MMA.
“O choro foi de felicidade. Só Deus sabe o que eu passei para chegar até aqui. São sete lutas, sete vitórias e a minha expectativa é seguir crescendo, ir em busca do cenário internacional ou então defender meu título. Estou pronto”, afirmou o lutador.
Natural de Curitiba, no Paraná, o representante da equipe Evolução Thai desponta como um futuro campeão internacional na categoria dos galos. Antes, porém, vem escrevendo o seu nome no Iron Man MMA, e a expectativa agora fica por conta de quando será a sua próxima defesa de cinturão.
Em meio ao sucesso do Iron Man MMA 25, CEO anuncia nova edição
Quem sabe com Matheus Correia mais uma vez em ação, a 26ª edição do Iron Man MMA foi anunciada por Iron Tomaz, CEO da organização, para o dia 29 de setembro. E desta vez, está tudo certo para as lutas de um dos maiores eventos do Brasil acontecerem no Ginásio Mangueirinho, palco bem mais amplo e confortável para público e atletas.
O local foi fechado em parceria com a Seel, Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Pará, que mais uma vez aparece como grande incentivadora do MMA através do governador Helder Barbalho. O apoio do deputado federal Olival Marques - e seu filho Pedro Marques - também foi renovado para a 26ª edição, assim como do deputado estadual Iran Lima.
Como sempre, Iron Tomaz promete uma grande estrutura para os atletas e para fazer do evento uma grande experiência para o público presente: "Vamos ter três atrações diferenciadas no evento, que serão surpresa, fora as questões pirotécnicas, que já são um diferencial nosso. Wanderlei Silva também já confirmou presença e vamos ter mais surpresas entre os convidados”, garantiu o CEO.
Fica agora a expectativa para o anúncio do card do Iron Man MMA 26, que deve ser tão eletrizante quanto o evento ocorrido no dia 28 de julho, quando o paranaense Matheus Correa se manteve dono do cinturão na categoria até 61kg. A vitória veio por decisão unânime contra o cearense Breno Marinho. No peso-palha feminino, Naizi Malvada levou a melhor para cima de Juliana Moju com uma finalização no segundo round e ficou com o título.
SERVIÇO:
Iron Man MMA 26
Ginásio Mangueirinho, em Belém-PA
Sexta-feira, 29 de setembro de 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.