Dana White segue bastante animado para promover possível duelo entre Elon Musk e Mark Zuckerberg(Foto: Reprodução)
A conversa, então, foi evoluindo, e foi a partir disso que Dana White entrou no negócio. Se aproveitando da grande repercussão envolvendo o possível combate entre os bilionários, o "chefão" do Ultimate se colocou à disposição para promover a luta entre os magnatas na organização norte-americana. Embora as conversas sobre um potencial confronto entre Zuckerberg e Musk tenham esfriado nas últimas semanas, Dana, em entrevista ao podcast de Mike Tyson, afirmou que ainda está trabalhando para fazer o embate acontecer, e citou até mesmo que está em conversas para promover o combate no histórico Coliseu, em Roma, na Itália.
"É real. Eles querem lutar. É real... É engraçado, porque estávamos conversando sobre o Coliseu (maior anfiteatro já construído) para (ser o local) essa luta, e eu realmente tive uma reunião com a equipe de ministros de cultura da Itália para realmente fazer essa luta no Coliseu, se isso acontecer", projetou o mandatário.
Em um momento onde combates de Boxe envolvendo influenciadores e lutadores consagrados vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade, lutas bilionárias podem ser apenas o próximo passo lógico nos esportes de combate. E para Dana White e o UFC, o apelo é óbvio: muito dinheiro e repercussão. Na verdade, Dana acredita que, se a luta acontecer, colocaria qualquer outra luta realizada anteriormente para trás em termos financeiros. O chefão do Ultimate chegou a dizer que apenas uma luta entre Donald Trump e Joe Biden, ex-presidente e atual presidente dos EUA, respectivamente, seria "maior".
"É uma daquelas lutas que, se fizéssemos isso, eu construiria um card com toneladas de grandes lutas, e então você teria o evento principal (com Zuckerberg x Musk). Pense em como essa luta é grande: dois dos caras mais ricos e poderosos da porr* do mundo vão lutar no maior palco de todos os tempos (Coliseu, em Roma). Todo mundo (pagaria por isso)! Quem não quer ver essa luta? Todo mundo iria assistir. Esse é o tipo de luta que sua avó assistiria. (Donald) Trump teria que lutar contra [Joe] Biden para uma luta ser maior do que isso", disse um empolgado Dana White, que prevê um faturamento exorbitante com o potencial confronto.
“Acho que essa coisa rende um bilhão de dólares. Um bilhão de dólares. A maior luta de todos os tempos foi Conor McGregor e Floyd Mayweather, que fez milhões de vendas de pay-per-view, e a segunda maior foi Floyd e Manny (Pacquiao)", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.