Paulo Borrachinha respondeu declarações de Gilbert Durinho sobre seu salário (Foto: Reprodução/UFC)
Foi o caso do também brasileiro Gilbert Durinho, que em entrevista recente ao "SuperLutas", afirmou que considera "muito difícil" Paulo Borrachinha receber da organização tal valor por combate. A declaração do ex-desafiante ao cinturão meio-médio chegou ao conhecimento do mineiro, que em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, respondeu o compatriota e disse que Gilbert deveria buscar mais "conhecimento", afirmando que o atleta não sabe o que acontece nos bastidores do Ultimate.
"Para começar, eu não duvido que ele esteja sendo honesto com o que ele pensa, porque ele é limitado, ele não sabe de po*** nenhuma do que acontece no UFC. Por isso que ele deve estar ganhando muito menos do que isso (US$ 1 milhão por luta), porque não tem o entendimento de como funciona a indústria do entretenimento, não tem recursos para isso".
"Eu entendo todo o potencial que ele poderia obter, que poderia, porque cada lutador é um indivíduo muito particular. Eu não vou questionar ele. Agora, o que eu posso dizer é: busquem conhecimento. Como é que você vai negociar se você não tem conhecimento do produto?", disse Paulo Borrachinha, que seguiu.
"Mas o engraçado é que não é só ele que duvida do valor. Mas vou dizer algo com muita sinceridade: todos os que duvidam tem falta de conhecimento. Estão subaproveitados, isso é 100% de certeza. Uns mais, outros menos, tem níveis, mas com certeza, o fato de você estar pedindo um pagamento justo é de 0,1%, porque você mal sabe o quanto você vale".
"Como é que você sabe se está depreciado ou muito valorizado? Você vai dar um tiro na sorte. Então, mostra a ignorância deles e mostra que eles não estão alcançando o que eles podem. Aí é um problema de cada um. Cada cachorro que lamba sua c***. Volto a dizer, o Gilbert Durinho não sabe de p*** nenhuma, infelizmente para ele", finalizou o atleta peso-médio do UFC.
Atualmente com 32 anos, Paulo Borrachinha contabiliza 14 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional. Sem lutar desde agosto do ano passado, quando derrotou Luke Rockhold no UFC 278, o brasileiro tem importante luta marcada contra Khamzat Chimaev para o card do UFC 294, que será realizado no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.