Victor Honório derrotou Yatan Bueno em superluta do BJJ Stars (Foto: Reprodução Instagram)
O duelo foi parelho, decidido por 2 a 1 nas vantagens à favor de Victor Honório, mas também comprovou a boa fase do carioca, que retornou com tudo ao cenário competitivo neste ano de 2023.
"Foi uma luta bem dura contra o Yatan. A gente trocou algumas farpas antes do evento, mas conversamos depois também e ficou tudo na paz, prevalece o respeito. (...) Sobre o evento em si, todas as superlutas foram muito legais, o GP feminino pegou fogo, e faço questão de parabenizar as atletas e a organização do BJJ Stars, em especial o Fepa Lopes", disse o faixa-preta, que logo após a vitória, lançou um desafio para Nicholas Meregali:
"Na entrevista pós-luta eu desafiei o Meregali, o pessoal já vinha pedindo esse combate nas redes sociais e acho que ele vai acontecer em breve".
Por fim, Victor Honório fez questão de agradecer os patrocinadores, além da sua equipe, GFTeam, que nesta semana se uniu à Jiu Art em um novo time: "Lutei com um novo quimono, lançamento da Brazil Combat, que é uma parceira importantíssima pra mim. Agradeço também à GFTeam Jiu Art, fusão que está mexendo com o Rio de Janeiro e chegou para ficar", encerrou o pesadíssimo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.