Johnny Walker vai enfrentar o russo Magomed Ankalaev em umas das lutas principais do evento(Foto: Reprodução)
"Eu assisti muito as lutas do (Magomed) Ankalaev, mas eu não tenho que me preocupar com o que ele vai fazer, mas ele, sim, tem que se preocupar com o que eu vou fazer. É claro que a gente tem que dar uma estudada, ver qual tipo de jogo ele vai apresentar e trabalhar em cima disso. Ele é canhoto, confia muito no jab, no chute de esquerda, e quando a luta em pé não funciona, ele vai tentar as entradas de queda", declarou Johnny Walker, que seguiu:
"Ele tem um bom controle no chão, tem umas 'quedinhas' também, mas ele não é um wrestler incrível como o Khabib. Se ele der mole, eu boto ele pra baixo. Eu sou um lutador completo, eu não me garanto só na trocacão. Meu objetivo é ganhar, tenho minha vantagem na altura, envergadura e velocidade. Se ele lutar comigo do mesmo jeito que ele lutou contra o Blachowicz, vai dar ruim para ele", finalizou o brasileiro.
Atual sétimo colocado do ranking dos meio-pesados do Ultimate, Johnny Walker, de 31 anos, contabiliza 21 vitórias e sete derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador brasileiro vem embalado por três triunfos consecutivos na organização, sendo o último deles sobre Anthony Smith, no UFC Charlotte, no início de maio. Antes disso, o carioca superou Ion Cutelaba e Paul Craig, por finalização e nocaute, respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.