Wanderlei reforçou desafio para segurança de MC Daniel(Foto: Bellator MMA)
Ao lançar seu desafio, Wanderlei Silva disse que o segurança teve uma atitude de “bunda mole” ao dar dois socos em um indivíduo que deu um empurrão em MC Daniel durante um evento. Souza Pitbull, por sua vez, respondeu rapidamente às declarações do “Cachorro Louco” e afirmou que aceitaria enfrentar o curitibano em um duelo de Boxe.
Desde então, o ex-lutador e o segurança vêm trocando provocações por meio das redes sociais. Após Souza Pitbull voltar a dizer que deseja enfrentar a lenda das artes marciais mistas, o ex-campeão do PRIDE afirmou que o Fight Music Show está, de fato, disposto a promover o confronto, e caso a luta seja realmente concretizada, promete "dar uma surra" no segurança.
"Como assim 'aceitar combate', se fui eu que desafiei? Que papo é esse, Pitbull? O negócio é o seguinte: já tem evento. O Fight Music Show disse que vai promover esse combate e eu já vou falar para o promotor do evento, Mamá Brito, para ele te mandar o contrato. E se prepara, que eu vou bater em você sem dó. Você vai engolir tudo isso que está falando de mim", disparou Wanderlei Silva, que prontamente foi respondido por Souza Pitbull.
"Que maravilha, hein, 'Wandeco'? Agora, sim, eu estou feliz. Finalmente você fez eu dar risada, finalmente você conseguiu me fazer sorrir. Vamo pra cima! Não esqueça uma coisa: você me desafiou, você falou um monte de merd* pra mim. Não se esqueça disso. Vamo pra porrada", rebateu o segurança.
Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.