Patrício Pitbull e José Aldo agora fazem parte do plantel do UFC(Foto: Reprodução)
Embora Pitbull afirme que não tem um desejo pessoal de enfrentar Aldo, ele reconhece a importância histórica do confronto e demonstrou interesse, caso o UFC oficialize a proposta: "Eu não tenho essa vontade de lutar com o Aldo, nada disso, mas pelo contexto, se uma oferta vier do UFC, eu ficaria feliz em aceitar. Acho que, se essa luta nunca acontecer, vai ficar aquela sensação de: ‘eles foram campeões tanto tempo e nunca se enfrentaram’", afirmou o ex-campeão do Bellator em entrevista ao site "MMA Fighting".
Para Pitbull, a luta contra Aldo não serviria para definir quem foi o "maior peso-pena da história", mas seria uma oportunidade de responder a um questionamento frequente entre os fãs.
"No UFC, todo mundo tem certeza de que Aldo é o maior peso-pena de todos os tempos. Mas algumas pessoas que conhecem de luta dizem: ‘Tem o Patricio também, e talvez ele pudesse disputar esse título de melhor da história’. O único jeito de resolver isso, seria dentro do octógono. A luta não definiria quem fez mais, mas mostraria quem leva a melhor no confronto direto", encerrou.
Com a chegada de Pitbull ao UFC e Aldo ainda em atividade, a possibilidade desse embate se tornar realidade nunca esteve tão próxima. Se acontecer, a luta poderá marcar um dos momentos mais icônicos da história do MMA, colocando frente a frente duas das maiores lendas do peso-pena de todos os tempos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.