Popó venceu o ator Duda Nagle por pontos na luta principal do FMS 6 (Foto: Reprodução)

Ídolo nacional, Acelino Popó Freitas venceu mais uma no FMS. Em ação na sexta edição do evento, o tetracampeão do mundo "aliviou" para o ator Duda Nagle na noite deste sábado (17), em São Paulo, e venceu apenas por decisão unânime dos jurados. O ex-marido de Sabrina Sato resistiu bravamente aos ataques do baiano, suportou cinco knockdowns e chegou ao final dos seis rounds de pé, sendo aplaudido pela torcida presente na Arena Vibra.

No início do combate, Duda mostrou mobilidade, circulando bastante para evitar os golpes do baiano. Popó, por sua vez, adotou uma postura mais contida, cercando o adversário sem se expor. O ator até tentou alguns golpes de longa distância, mas foi Popó quem conectou os principais socos do primeiro round, fechando com um gancho limpo. O segundo assalto marcou os primeiros knockdowns, mas o experiente boxeador manteve o tom descontraído, se esquivando, sorrindo e administrando o ritmo.

Com o passar dos rounds, Popó decidiu intensificar o ritmo e passou a encaixar golpes mais contundentes, como uppercuts e cruzados de direita. Duda, mesmo abalado e com dificuldades para manter o equilíbrio, insistia em se levantar e seguir lutando. No quarto e quinto assaltos, o ator sofreu novos knockdowns, mas se mostrou determinado a não ser nocauteado, mesmo sendo pressionado e encurralado por Popó.

No último round, Popó partiu com tudo, buscando o desfecho definitivo. Duda foi ao chão mais duas vezes, mas se levantou em ambas, arrancando gritos da torcida que reconhecia sua coragem e resistência.
A diferença técnica entre os dois ficou evidente desde os primeiros minutos. Mais experiente e dono de uma carreira vitoriosa no esporte profissional, Minotouro impôs seu ritmo, controlou a distância e castigou o oponente com combinações certeiras.

O desfecho veio de forma impactante: já visivelmente desgastado, Tadalafellas foi atingido por um cruzado limpo, seguido de um golpe direto no queixo que o apagou instantaneamente. Minotouro deixou o ringue ovacionado pelo público presente.
MC Livinho volta a brilhar
Desde os primeiros movimentos, MC Livinho tomou a iniciativa, conectando golpes fortes e precisos. Um cruzado de direita abalou Lucas Veloso, que ainda tentou reagir, mas não conseguiu equilibrar o confronto. O round inicial foi marcado por intensa trocação, com o cantor levando clara vantagem ao pressionar o adversário com sequências potentes, que deixaram o ator visivelmente perdido no ringue.

Na segunda parcial, Livinho manteve o ritmo agressivo e rapidamente encurralou Veloso nas cordas. Após insistir com ataques certeiros, o funkeiro acertou mais um golpe de direita que levou o ator ao chão e decretou o nocaute. Com o resultado, MC Livinho mantém a invencibilidade no FMS, agora com triunfos sobre Dynho Alves, Fe Alves e Lucas Veloso – todas por nocaute. Se Acelino Popó Freitas é o grande rei do evento, o funkeiro é o legítimo príncipe da organização liderada por Mamá Brito.
TZ da Coronel nocauteia
A luta começou de forma explosiva: logo no primeiro movimento, Daniel tentou um direto, mas foi surpreendido por um cruzado preciso no queixo que o levou ao knockdown. Após a retomada, os dois engataram em intensa trocação, com o ator buscando se recuperar no clinch. No entanto, a potência de TZ da Coronel prevaleceu mais uma vez. O rapper conectou um novo cruzado que derrubou o ator definitivamente, encerrando o combate em menos de dois minutos.
TZ da Coronel precisou de apenas um round para nocautear Daniel Rocha no FMS 6  - (Foto: Reprodução)
TZ da Coronel precisou de apenas um round para nocautear Daniel Rocha no FMS 6 (Foto: Reprodução)

CONFIRA OS RESULTADOS:

FMS 6
Vibra Arena, São Paulo
Sábado, 17 de maio de 2025

Acelino Popó Freitas derrotou Duda Nagle por decisão unânime dos jurados
Rogério Minotouro derrotou Tadalafellas por nocaute no 2R
MC Livinho derrotou Lucas Veloso por nocaute técnico no 2R
TZ da Coronel derrotou Daniel Rocha por nocaute técnico no 1R
Emilene Juarez e Inaê Barros empataram
Oliveira e Bruno Anunaki derrotaram Souza Pitbull e Leo Gigante por nocaute no 5R
Yuri Fernandes derrotou Igor Alan por nocaute no 2R
Danila Ramos derrotou Halanna Leoparda decisão unânime dos jurados
Andres Gregorio derrotou Haialas Esquivinha por nocaute técnico no 4R
Denis Santos derrotou Lebron Cristian por nocaute no 6R