Evento é fruto de uma parceria entre o LFA e o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Foto: Divulgação)
O evento é fruto de uma parceria entre o LFA e o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
“O LFA tem sido um sucesso absoluto no Brasil. Temos lutadores revelados, grandes públicos e uma energia incrível em cada cidade que nos recebe. Em Brasília, não foi diferente. O apoio do governador Ibaneis Rocha e do secretário Renato Junqueira tem sido essencial para consolidar o evento na capital”, afirmou Rafael Feijão, vice-presidente do LFA na América do Sul.
O presidente global do LFA, Sven Bean, também comentou sobre a nova edição na capital federal.
“Estou muito feliz em trabalhar novamente com o secretário de Esporte Renato Junqueira e o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para trazer o LFA de volta a Brasília. Sou grato pelo apoio contínuo ao crescimento da marca LFA na região. Nosso primeiro evento foi um grande sucesso em todos os níveis, e já estamos trabalhando em um show ainda maior para julho”, concluiu.
O card será divulgado nas próximas semanas. E o LFA 212 vai ser transmitido ao vivo no dia 11 de julho pelo UFC Fight Pass.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.