Brasileiro Centro-Oeste promete disputas de alto nível e fortes emoções (Foto: FSMJJ)
Entre os atrativos, a competição de Jiu-Jitsu vai distribuir 1.200 camisetas para os atletas, 80 vagas para viajar gratuitamente e disputar o Mundial da ISBJJA, dias 27 e 28 de setembro, no Rio de Janeiro, além de premiação em dinheiro para as primeiras equipes, quimonos para as equipes com o maior número de crianças inscritas e vagas para o Indoor Black Belt, principal evento entre faixas-preta do Centro-Oeste.
"Estamos preparando uma bela festa não só para Campo Grande em comemoração aos seus 126 anos, como também para todas os atletas que virão para a capital de outros municípios, estados e países vizinhos. O Jiu-Jitsu sempre movimenta muito as cidades por onde ele passa e a Federação Sul-Mato-Grossense hoje possui mais de 6000 atletas filiados e 200 equipes", celebrou Fábio Rocha, presidente da FSMJJ.
Iniciada em 2018, a competição tem apoio da apoio da Fundtur, SETESCC e do Governo do MS, além do selo da CBJJD - uma das principais entidades de Jiu-Jitsu do Brasil -, que estará representada através do presidente Rogério Gavazza.
"É sempre muito bom estar no Mato Grosso do Sul, e além de destinos turísticos encantadores que sempre faço questão de conhecer, acompanho de perto o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste. O Jiu-Jitsu pantaneiro é muito forte e com essa seletiva para o Mundial da ISBJJA, acreditamos que mais uma vez a seleção irá brigar em pelo seu quarto título mundial".
Em meio ao recorde de 1.000 atletas confirmados, as inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste seguem abertas no site www.fsmjj.com.br. Em caso de dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp (67) 992314936.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.