Carlos Prates quer ver o amigo Marcos Degli no UFC(Foto: Divulgação)
Ainda dentro do octógono, o lutador aproveitou o microfone de Joe Rogan para fazer pedidos diretos a Dana White: lutar no card do UFC Rio, marcado para 11 de outubro, e a contratação de seu amigo Marcos “Tailandês” Degli, campeão interino peso-mosca do LFA.
“Amanhã (domingo, 17) é meu aniversário. Por favor, me dê uma luta no card do Brasil. Também assine com meu amigo Marcos Degli, que vem de 11 vitórias seguidas, é o campeão peso-mosca do LFA e o melhor peso por peso no Brasil”, declarou Prates, que chegou ao UFC após passagem pelo LFA.
Degli, de fato, vive grande fase. O atleta soma 11 vitórias consecutivas, a mais recente em 11 de julho, quando nocauteou Matheus Severino e defendeu pela primeira vez o cinturão interino dos pesos-moscas do LFA.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.