Léo Jabá, atacante do VascoRafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia
Publicado 19/06/2021 19:01
Rio - Autor de um gol e importante na construção de outro na vitória por 3 a 0 do Vasco sobre o CRB, na tarde deste sábado, em São Januário, o atacante Léo Jabá desabafou após a partida. Em entrevista ao "Premiere", ele destacou que os jogadores têm dado seu máximo para melhorar a situação do time na Série B e lamentou o episódio após a derrota para o Avaí na última quinta-feira, quando torcedores apedrejaram seu carro.
"Vou repetir o que acabei de falar. Ninguém vem aqui para brincar. Você recebe para dar o seu melhor. Ninguém está de sacanagem. Fiquei assustado, sim. Por isso que fiz um post (em redes sociais). Cobrar, o torcedor está no direito. Mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, perco o controle, atropelo alguém. Tinha uma mãe e uma criança passando. A gente veste uma camisa pesada. Mas agressão não sou a favor", desabafou.
Publicidade
"Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáveis. E o gol veio em um momento bom. Um cobrando o outro, ajudando, a gente tem um elenco forte, capacitado, mas as coisas não vinham acontecendo. A culpa não é da comissão. Somos homens, temos famílias, toda a estrutura para trabalhar. A gente vem para chegar no dia e conquistar os três pontos. Quero agradecer a Deus, meus companheiros, gol é sempre bom, a assistência", completou.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Leia mais