Diretor do Vasco, Paulo Bracks é quem comanda as negociações do clubeDaniel Ramalho / Vasco

Rio - Em busca de reforços para o segundo semestre, o Vasco continua priorizando a contratação de um volante. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o Cruz-Maltino tinha uma negociação avançada com o volante Bruno Zuculini, de 30 anos, porém, o jogador se lesionou e a as conversas esfriaram.
O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho e ficará um bom tempo fora dos gramados. Bruno Zuculini tem contrato até o fim do ano, mas já poderia assinar um pré-contrato a partir de julho. O nome ainda é bem avaliado pelo Vasco, porém, a contratação, caso aconteça não deverá acontecer neste ano.
O Vasco monitora a situação de Allan, revelado pelo Vasco. O jogador, de 32 anos, tem contrato com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, até junho de 2024. O Cruz-Maltino já abriu as portas para um possível retorno do volante, caso ele deseje atuar novamente no Brasil.
Outro nome bem avaliado pelo Vasco é o de Gustavo Cuéllar. O colombiano, de 30 anos, pode estar de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além do clube carioca, o Internacional também deseja a contratação do ex-jogador do Flamengo.