LéoDaniel Ramalho / Vasco

Rio - Em péssima fase, o Vasco voltou a ser derrotado pelo Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe de São Januário foi goleada por 4 a 1 pelo Flamengo. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Léo afirmou que o começo de partida do Cruz-Maltino foi positivo, mas após o primeiro gol a goleada rubro-negra foi construída.
"Nos primeiros 10, 15 minutos conseguimos fazer isso (pressionar mais). Logo depois tomamos gol. É difícil falar, é difícil dormir. Ninguém quer viver isso. É muito complicado viver quando não se ganha jogo. Nossa vida é isso, corremos pela família, pela instituição, que é gigante", disse.
O resultado manteve o Vasco na zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino não vence há oito jogos e a derrota elástica sofrida para o maior rival aumentará a pressão sobre Mauricio Barbieri.
"É difícil falar no momento sobre o que está ou não funcionando. Vamos esperar para ver o que o professor vai falar. Falar de cabeça quente, talvez vou usar as palavras erradas. É um momento difícil, vamos ficar quietos, para o silêncio não atrapalhar e trabalharmos por dias melhores", finalizou.