São Januário é a casa do VascoFoto: Daniel Ramalho/Vasco Da Gama

Rio - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido do Vasco para enfrentar o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), com presença de público, em São Januário. O clube tentou reverter a punição alegando já havia iniciado a venda de ingressos, mas o tribunal manteve a decisão. 
Após a confusão na partida contra o Goiás, o STJD puniu o Vasco com portões fechados por 30 dias. O clube, no entanto, tenta reverter a decisão na Justiça Comum. Porém, o judiciário acatou o pedido do Ministério Público para interditar o estádio de São Januário. 
No site da CBF, a partida contra o Cuiabá ainda está marcada para São Januário. O Vasco, por sua vez, reuniu laudos técnicos exigidos pela Justiça para tentar convencer e reverte a pena, pelo menos, para o duelo da próxima segunda-feira.
Em meio a tentativa de reverter a pena, o Vasco divulgou na última sexta-feira (23) uma nota oficial sobre a devolução do dinheiro aos torcedores que adquiriram ingressos para o jogo contra o Cuiabá. O clube deu prazo de 24h, a partir da publicação da nota.