Paulo Bracks é o Diretor-Esportivo da SAF do VascoDaniel Ramalho/Vasco

Rio - Em dia movimentado e com mudança no cargo de CEO, com a saída de Luiz Mello, o Conselho de Administração da SAF do Vasco teve uma reunião com caráter emergencial para acelerar a parte esportiva no que diz respeito às movimentações no mercado de transferências. 
O encontro contou com lideranças da 777 Partners, como o Josh Wander, líder do grupo, demais membros da gestão e o Diretor-Esportivo Paulo Bracks. 
Na reunião, foi dada carta branca para Bracks fazer os investimentos necessários e fechar com reforços na última semana da janela de transferências. O entendimento é de urgência, já que o Vasco não reage no Campeonato Brasileiro e vê de perto as chances de um novo rebaixamento para a Série B. As informações são do "ge".
Além das contratações engatilhadas, como as dos meias Paulinho Paula e Praxedes, e do lateral-esquerdo Jefferson, houve consenso sobre entregar o que foi pedido pelo novo técnico Ramón Díaz: um meio-campista armador para ser titular e um centroavante com o mesmo status.