Braulio da Silva Machado foi o árbitro de Vasco x Atlético-MGCesar Greco/Palmeiras
Vasco vai à CBF protestar contra arbitragem
Cruz-Maltino não ficou satisfeito com a atuação de Bráulio Machado em jogo contra o Atlético-MG
Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, domingo (20) no Maracanã, o Vasco pretende fazer uma reclamação formal contra a arbitragem da partida. Em comunicado, a SAF vascaína anunciou o movimento que fará junto à CBF contra o o árbitro Bráulio da Silva Machado e seus auxiliares.
Sem detalhar quais lances geraram descontentamento, o Vasco explicou que pedirá à Comissão de Arbitragem "explicações técnicas sobre lances e decisões pontuais da partida em questão".
Com 16 pontos em 19 jogos, o Vasco segue a cinco pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Entretanto, o Cruz-Maltino tem um jogo a menos contra o América-MG e pode reduzir essa distância.
A equipe do técnico Ramón Díaz volta a campo no domingo (27), quando enfrentará o Palmeiras, em São Paulo, às 18h30 (de Brasília).
Confira o comunicado do Vasco
"O Vasco da Gama informa que irá, novamente, apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol, em face da arbitragem de ontem, na vitória diante do Atlético-MG. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre lances e decisões pontuais da partida em questão".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.