Ramón DíazLeandro Amorim / Vasco

Rio - O técnico Ramón Díaz não escondeu a satisfação com o atuação do Vasco no clássico com o Flamengo, neste domingo (22), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. O treinador elogiou a postura do time e lamentou a derrota, além de considerar o resultado injusto.
"Me sinto muito orgulhoso de estar no Vasco. Estamos competindo a nível nacional, contra uma equipe que tem os melhores jogadores e um dos melhores treinadores. Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances de ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. Foi um bom jogo", disse.
"Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores. Vamos competir até o final. Não estamos longe (do objetivo). A equipe está evoluindo. Mas precisamos melhorar na frente. Tivemos muitas chances e não conseguimos concluir", completou.
Com o resultado, o Vasco segue em 17º lugar com 30 pontos e ainda na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira (26), às 19h (de Brasília), contra o Internacional, em São Januário.