Ramón Díaz é o técnico do VascoFoto: Leandro Amorim/Vasco
Ramón Díaz lamenta empate contra o Goiás e critica expulsões do Vasco: 'Me surpreendeu'
Clube carioca está na zona de rebaixamento do Brasileiro
Goiás - O Vasco completou contra o Goiás o seu terceiro jogo sem vencer no Brasileiro. O treinador Ramón Díaz lamentou o resultado deste domingo, na Serrinha, e afirmou que o clube carioca foi superior ao seu adversário e merecia voltar para o Rio com os três pontos.
"Tivemos quatro chances de ataque em que as finalizações não foram boas e também convertemos um gol. Nesse sentido fomos bem. A lamentar somente a expulsão e a última jogada, uma bola cruzada. Creio que merecíamos mais, tivemos mais chances e merecíamos ganhar. Mas agora temos que pensar no que vem pela frente. Temos muitas partidas e temos que seguir lutando", afirmou.
Além disso, o argentino também questionou as últimas expulsões do Vasco no Brasileiro. Neste domingo, o atacante Pablo Vegetti recebeu o segundo amarelo já no fim da partida contra o Goiás.
"O que me surpreendeu é que nos últimos três jogos tivemos três expulsões. E de jogadores que são importantes. No futuro não pode acontecer, se não vamos ficar com poucos atletas. Me surpreendeu. Foram jogadas normais, não foram jogadas para cartão amarelo. A primeira do Pablo [Vegetti] não era para cartão amarelo. Os árbitros estão meio apressados, principalmente com o Vasco", opinou.
Com o resultado, o Vasco continua na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o clube carioca tem mais um desafio contra um rival direto contra a degola. O clube carioca vai encarar o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.