Publicado 12/05/2024 22:20 | Atualizado 13/05/2024 07:27
Rio - Em seu terceiro jogo no comando do Vasco, o treinador Rafael Paiva, responsável por dirigir a equipe sub-20, obteve sua primeira vitória como interino da equipe profissional. Ao avaliar a atuação no triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, o técnico reforçou a evolução do Cruz-Maltino nas últimas partidas.
Publicidade"Desde o primeiro jogo que eu assumi, precisava equilibrar a equipe. A gente tentou primeiro organizar a defesa para a gente ser um pouco mais sólido defensivamente. Eu acho que no jogo do Fortaleza a gente conseguiu fazer isso bem. Do Atlhletico, a gente sofreu ali com uma expulsão logo no começo. Mesmo assim, a gente conseguiu sustentar bem o jogo defensivamente. Sofremos, mas tomamos um gol só do Atlhetico. Então o caminho era ir evoluindo o meio e o ataque, ficar mais com a bola, criar mais situações de gol. Eu acho que o Vasco já conseguiu dar respostas nesse jogo", disse.
O Vasco está perto de anunciar Álvaro Pacheco como novo comandante. Na opinião de Rafael Paiva, o português irá assumir o comando de uma equipe que evoluiu desde a saída de Ramón Díaz no último dia 27.
"O próximo treinador que vem já pega uma equipe muito madura. O Vasco tem grandes jogadores, experientes, eu acho que tem a capacidade de se organizar bem independente do treinador que venha, ou da escola que ele vem, ou da forma que ele vai querer jogar", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.