Publicado 27/05/2024 10:00
Rio - Novo treinador do Vasco, Álvaro Pacheco, de 52 anos, chega com a missão de melhorar o aproveitamento do Cruz-Maltino na temporada, e tem na melhora do sistema defensivo uma das prioridades. Na atual temporada, o clube carioca entrou em campo em 21 partidas e sofreu 31 gols, uma média de 1,4 gol por jogo.
PublicidadeO comandante chega credenciado pelo bom trabalho no Vitória de Guimarães, que ficou em quinto lugar no Campeonato Português. Em relação ao sistema defensivo, o desempenho de Pacheco no clube lusitano foi mediano, mas bem superior aos números do Vasco na atual temporada.
Álvaro assumiu o Vitória de Guimarães durante a temporada e dirigiu a equipe em 24 partidas do Campeonato Português. Foram 14 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 65,2%. Em relação ao número de gols sofridos foram 28. Uma média de 1,07 gol por confronto.
Em relação ao número de partidas sem sofrer gols os números são semelhantes. O Vasco ficou seis no ano, enquanto sob o comando de Álvaro, o Vitória ficou sete no Campeonato Português. Porém, nas últimas partidas, o Cruz-Maltino vem sofrendo muitos gols. Dos seis jogos que não levou gols em 2024, cinco foram pelo Campeonato Carioca.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.