Publicado 02/10/2024 13:45
Rio - Na semifinal da Copa do Brasil, o Vasco não descuida do Brasileiro. O Cruz-Maltino terá nas próximas rodadas da competição uma grande oportunidade de buscar uma arrancada. Dos próximos cinco jogos pela Série A, quatro serão disputados no Rio de Janeiro.
PublicidadeO primeiro duelo acontece neste sábado contra o Juventude, em São Januário. Sem vencer há três rodadas, o Vasco encara o adversário, que luta contra o rebaixamento e tem um aproveitamento ruim como mandante, é um cenário perfeito para os cariocas conquistarem novamente três pontos na competição.
No próximo dia 16, o Cruz-Maltino tem o único confronto fora do Rio desta sequência. O adversário é o São Paulo, no Morumbi. No primeiro turno, o Vasco conseguiu uma das suas principais vitórias no ano, ao golear o clube paulista por 4 a 1, em São Januário.
Ainda em outubro, o Vasco recebe o Cuiabá, que está na penúltima colocação na tabela, e fecha a sequência de jogos pelo Brasileiro no mês contra o Bahia, adversário direto pelas primeiras colocações, no Rio de Janeiro. Depois destes dois jogos, já em novembro, o Cruz-Maltino encara o líder Botafogo, no Nilton Santos.
Em nono lugar na tabela, o Vasco busca ficar na melhor posição possível na Série A. Além da luta por uma vaga na Libertadores, via título da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino também planeja ficar na zona de classificação para a competição internacional pelo Brasileirão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.