Felipe fez sua estreia como técnico do VascoMatheus Lima/ Vasco
Publicado 01/12/2024 00:32
Rio - Em sua estreia pelo Vasco, Felipe comandou a equipe em um empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO. Em São Januário, o clube carioca chegou a estar perdendo por dois gols de diferença e buscou o empate no fim. O treinador interino afirmou que ter saído atrás do placar ainda no primeiro tempo prejudicou o rendimento dos seus jogadores.
Publicidade
"Sair atrás do placar é muito ruim, o Atlético jogou sem responsabilidade nenhuma, já caiu. Criamos algumas oportunidades, depois de sofrer o gol o desgaste é muito grande. Jogadores ficam sem confiança. A reação no segundo tempo é muito válida. Esperamos que seja disso para melhor", disse.
Outro fator considerado por Felipe foi a juventude da equipe do Vasco escala na partida. O treinador elogiou o rendimento do clube carioca no segundo tempo.
"Se olhar direito, a gente não fez 4-3-3. Independentemente da organização, em alguns momentos Rayan por dentro, o Alegria por fora. Ou o contrário. Sair atrás no placar é muito ruim, jogadores jovens, às vezes com pouca confiança. A gente foi ganhando confiança, sair atrás tem esse desgaste natural. Importante é que o segundo tempo foi muito bom, esperamos manter esse nível", concluiu.
Leia mais