Publicado 02/12/2024 12:10
Rio - O magnata grego Evangelos Marinakis, de 57 anos, está realmente negociando a compra da SAF do Vasco. O site "Sky Sports", que já havia divulgado que o empresário tinha o interesse de expandir sua influência entre clubes de futebol do Brasil, confirmou que o Cruz-Maltino é a equipe em questão.
PublicidadeAcionista majoritário do Nottingham Forest, da Inglaterra, do Olympiacos, da Grécia, e do Rio Ave, de Portugal, Marinakis, contratou o executivo brasileiro Edu Gaspar, que fazia trabalho bem avaliado no Arsenal, para tocar esse projeto de expansão no Brasil.
Em entrevista recente, o presidente do Vasco, Pedrinho, foi perguntado sobre o interesse de Marinakis na SAF do Vasco, mas desconversou. Ele contou que havia assinado acordos de confidencialidade e conversava com alguns interessados, cujos nomes não poderiam ser revelados.
A SAF do Vasco viveu momentos de instabilidade em 2024 após a crise que envolveu a 777 Partners, administradora do futebol do clube. Com isso, o Cruz-Maltino recuperou judicialmente a administração na metade do ano.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.