Fábio Carille, técnico do Vasco, reencontra o velho conhecido Pedro CaixinhaVasco/Divulgação

Rio - A estreia do Vasco no Brasileirão 2025 será marcada por reencontros para o técnico Fábio Carille. Além de reencontrar o Santos, onde trabalhou no ano passado e levou ao título da Série B, o treinador terá pela frente um velho conhecido da beira de campo: Pedro Caixinha.
Fábio Carille e Pedro Caixinha se conhecem desde os tempos de Arábia Saudita. Em 2020, Carille comandava o Al-Ittihad, enquanto Caixinha era o comandante do Al-Shabbab. Na época, eles se enfrentaram pela semi da Liga dos Campeões Árabes, e o atual treinador vascaíno levou a melhor.
Além dos dois confrontos pela semi da Liga dos Campeões Árabes, os treinadores também se enfrentaram pelo Campeonato Saudita. Ao todo, são duas vitórias de Carille, dois empates e apenas uma vitória de Caixinha em cinco partidas disputadas.
O Vasco estreia no Brasileirão 2025 contra o Santos, neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Na edição do ano passado, o Gigante da Colina terminou em 10º lugar, com 50 pontos. Agora, sonha em conquistar uma vaga na Libertadores de 2026.