Fernando Diniz em sua passagem pelo VascoRafael Ribeiro / Vasco
Vasco e Fernando Diniz estão otimistas por acerto
Cruz-Maltino iniciou a negociação do treinador após demitir Carille
Rio - Vasco e Fernando Diniz estão otimistas por um acerto. Após demitir Fábio Carille, o Cruz-Maltino passou a tentar a contratação do técnico, e as negociações têm caminhado. A informação foi dada primeiro pelo "ge".
A questão salarial do treinador não deve ser um entrave. Isso porque Diniz sabe que deverá abrir mão de valores altos para assumir o Gigante da Colina. O Vasco não vai fazer "loucuras" com gastos elevados.
O presidente do Cruz-Maltino, Pedrinho, é um grande admirador do trabalho de Fernando Diniz. O treinador, por sua vez, tem interesse em comandar o time.
Isso se dá pela boa relação com Pedrinho e também pelo sentimento de dívida que ficou na rápida primeira passagem, em 2021. Diniz treinou Vasco na Série B daquele ano e não conseguiu o acesso para a primeira divisão.
O treinador está sem trabalhar desde janeiro, quando deixou o Cruzeiro. Ele comandou a Raposa em 20 jogos, com apenas quatro vitórias, nove empates e sete derrotas. Ele teve 35% de aproveitamento na equipe mineira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.