Vitor Roque e João Victor disputam bola em Vasco x PalmeirasCesar Greco / Palmeiras

O Vasco amargou a sexta partida seguida sem vencer na temporada, sendo quatro no Brasileirão, com o 1 a 0 para o Palmeiras, e continua sem técnico desde a saída de Fábio Carille. E João Victor admite que o elenco vascaíno está na expectativa de que haja uma definição do nome o quanto antes.
"Estamos ansiosos pra que chegue logo e comece a implementar as ideias dele. Felipe vem fazendo um bom trabalho, com que a gente cresça nos treinamentos. Eu acho que agora é esperar quem tem pra chegar e, daqui pra frente, fazermos um bom campeonato", afirmou em entrevista à Tv Globo.
O Vasco está em negociação com o técnico Fernando Diniz e há otimismo de que pode haver um acerto em breve. De preferência já na quarta-feira (7), quando enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Enquanto isso, restou a João Victor lamentar, mas também defender Hugo Moura pelo erro na saída de bola dentro da área, que ocasionou o gol do Palmeiras.
"Nosso primeiro tempo foi muito bom, creio que o segundo tempo também, só que o Palmeiras teve um pouco mais de volume de jogo. Aquele erro acontece, a gente treinou e sabia que poderia acontecer, tentou minimizar. Fizemos praticamente jogo todo aquela jogada deu certo, infelizmente houve uma desatenção, mas faz parte, só erra quem está lá dentro", disse.
"A gente tentou de igual, a equipe do Palmeiras é muito qualificada, sem dúvida uma das favoritas a ser campeã do Campeonato Brasileiro. Eu acho que a gente tem muitos pontos positivos e levar aquele erro como aprendizado pra não mais acontecer".