Vasco busca ultrapassar o Lanús, da Argentina, e assumir a liderança do Grupo G Matheus Lima / Vasco

Rio - O Vasco busca superar os erros individuais cometidos recentemente para voltar a vencer em momento importante na temporada. Nesta quarta-feira (7), o Cruz-Maltino entra em campo contra o Puerto Cabello, na Venezuela, pela fase de grupos da Sul-Americana. Uma vitória é importante para, quem sabe, ultrapassar o Lanús, da Argentina, e assumir a liderança da chave. 
A equipe carioca já soma seis jogos sem vencer, com três derrotas e três empates. Entre eles, quatro foram pelo Brasileiro, um pela Copa do Brasil e outro pelo torneio continental. 
O último revés foi para o Palmeiras, por 1 a 0, no domingo (4), no Mané Garrincha. Na ocasião, Hugo Moura errou feio na saída de bola e entregou para Estêvão dentro da área. O garoto rolou para Vitor Roque balançar a rede pela única vez no duelo.
Antes, já haviam ocorrido falhas em lances que originaram gols dos adversários: Paulinho, contra o Santos, Léo Jardim, diante do Corinthians, João Victor, no embate com o Ceará, entre outros.
O mau momento, inclusive, ocasionou a demissão do técnico Fábio Carille. Atualmente, quem está à frente do elenco é o interino Felipe Loureiro. 
Sendo assim, o Vasco espera passar por cima do problema para retomar o caminho das vitórias na Sul-Americana. O time entra em campo às 19h (de Brasília), no Estádio Misael Delgado. Neste momento, é o 2º colocado do Grupo G, com cinco pontos - mesmo número do líder Lanús, que tem vantagem de dois gols no saldo.