Hugo Moura completou 50 partidas pelo VascoMatheus Lima | Vasco da Gama
Volante do Vasco, Hugo Moura desabafa após perda de bebê e cita ajuda de Diniz
Mulher do volante estava grávida e precisou fazer um aborto
Rio - Hugo Moura viveu momentos difíceis dentro e fora de campo nas últimas semanas. Além das falhas no Vasco, o volante lidou com a perda de um bebê com a sua mulher, que estava grávida e precisou fazer um aborto. Após a vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, ele desabafou e contou que Fernando Diniz o ajudou.
"Eu tenho que agradecer demais a esse grupo, que sempre me apoiou. Desde o erro contra o Palmeiras, depois fiz um pênalti contra o Puerto Cabelo, depois fui expulso no outro jogo (Lanús). Três sequências de resultados ruins, mas o grupo não me deixou abaixar a cabeça. Acho que o professor Diniz me deu confiança. E aí vem a notícia também fora de casa, que fico um pouco abalado, mas quis estar presente aqui, quis ir para a concentração ontem, porque eu senti que a gente precisava tirar o Vasco dessa fase. É uma fase ruim, mas também agradecer à minha família, à minha esposa, que sempre esteve comigo", disse Hugo Moura.
No último sábado (17), o volante experenciou algo totalmente oposto do que vinha recebendo do torcedor do Vasco. Autor da assistência para Nuno Moreira, que abriu o placar para o Gigante da Colina, ele teve seu nome gritado nas arquibancadas de São Januário.
Na coletiva, Diniz fez questão de elogiar a ação do jogador: "O Hugo (Moura), deu uma demonstração de hombridade e dignidade. Ele teve um problema sério com o filho. Merece a solidariedade nossa".
Com a vitória, a primeira sob o comando de Fernando Diniz, o Vasco chegou aos dez pontos, deixou a zona de rebaixamento e pulou momentaneamente para a décima posição na tabela do Brasileirão.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.