'Há quantos anos Neymar não atua como um jogador diferenciado?', questionou Casagrande durante programa na BandDivulgação

Rio - Ídolo do Corinthians e ex-atacante da seleção brasileira, Walter Casagrande pediu cautela em relação ao começo de trabalho de Fernando Diniz no Vasco. O ex-comentarista da Rede Globo afirmou que o treinador não irá transformar o Cruz-Maltino em uma equipe capaz de lutar por grandes conquistas.
"Então, acho exagero os comentários do final de semana, quando ele fez 3 a 0, já parecia que o problema estava resolvido, que o Vasco já era a Seleção de 1982, com uma ligação fantástica com torcida e futebol, e aí quatro dias depois, pega um time da Série B em casa e vai para os pênaltis", disse em participação no "UOL News Sports".
Casagrande afirmou que os elogios exagerados a Fernando Diniz acabam muitas vezes sendo prejudiciais a ele em momentos de dificuldades.
"A realidade do futebol é essa. Não é uma crítica ao Diniz. O exagero quando alguma coisa acontece de bom prejudica, e eu acho que é um peso pro Diniz a imprensa que gosta dele e joga ele pra cima depois de uma vitória", concluiu.